Madeiras ecológicas apresentam produtos versáteis e sustentáveis

Postado em 5 de outubro de 2020 por

Integrante do grupo italiano Geofin, a Madeiras Ecológicas une tecnologia, sustentabilidade e constante inovação. Seu WPC (sigla para Wood Plastic Composite) contém 65% de madeira natural e 35% de polietileno e aditivos – proporciona ao consumidor qualidade, durabilidade e manutenção mínima, aliados a um belíssimo aspecto natural. Outro destaque do produto é o respeito ao meio ambiente: sendo 100% reciclável, sua composição permite que o material seja reaproveitado.

Não à toa o produto foi escolhido para revestir os decks da icônica Veneza, na Itália. Polo turístico conhecido por seus canais, a cidade encontrou na Madeiras Ecológicas um produto que resiste à umidade e ao intenso fluxo de pessoas. As peças também marcam presença em outros endereços importantes como o Hotel InterContinental de Dubai, Spas da famosa ilha italiana de Sardenha e incríveis residências em Viena. Além de revestir a belíssima fachada do Edificio Arua em São Paulo, projeto da FGMF para a incorporadora Idea Zarvos.

O espaço trará ainda mais opções de aplicações do produto, com destaque para as aplicações verticais. Todas utilizando o EXCLUSIVO sistema de instalação feito de alumínio anodizado e clipes e parafusos em aço inox, o que traz ainda mais resistência e durabilidade ao produto.