Confira nossa seleção de tendências da Expo Revestir 2020

Postado em 6 de outubro de 2020 por

O PORCELANATO NOBRE COM AMARELO-OURO VILLAGRES

Um mármore italiano do tipo Calacatta extraído na toscana, nos Alpes Apuanos e um desenho distinto e memorável dos veios que oscilam entre tons de cinza e amarelo-ouro, é reproduzido com enorme definição e realismo. O acabamento polido e retificado dá a imponência evidente do mármore no produto 80×140 cm. Há ainda a opção no conceito de lastra, onde quatro faces se encaixam, formando uma paginação de 160×280 cm. O mármore Calacatta foi muito usado no período renascentista em móveis e objetos de luxo. Sua linguagem elegante se adapta a qualquer tipo do contexto.

DAMME APOSTA EM ACABAMENTOS SENSORIAIS

Versáteis e atemporais, os novos porcelanatos da Damme se inspiram na natureza, como a linha que traz o conceito de Biofilia, cuja proposta é promover o bem estar em ambientes internos. Outro ponto marcante das linhas são os efeitos metalizados, com brilho delicado nas peças conferem sofisticação e movimento. As experiências sensoriais são inspiradas nos cristais. Já as coleções que reproduzem madeiras, mármores finos, aço corten, cimentícios e elementos geométricos tem novos modelos. A marca também aposta nos efeitos marmorizados em formato 120cm X 120cm.

PIERINI SE INSPIRA NAS PRAIAS BRASILEIRAS

Guarda, Jeri, Joaquina, Maragogi e Noronha foram as inspirações da marca para a nova linha de revestimentos para piscinas em cores especiais. Disponível no formato 20 x 20 cm. Além disso, a marca também apresenta novidades para piscinas e áreas molhadas no formato 15 x 15 cm, nas cores Branco Brilho, Branco Acetinado, Azul Piscina e Azul Cobalto.