Profissionais alertam para os novos desafios da arquitetura e construção durante Fórum+Prêmio HealthARQ

Postado em 16 de dezembro de 2020 por

Como o tema “Projetando, Construindo e Acolhendo a Saúde”, Fórum HealthARQ reuniu especialistas que debateram as principais tendências e desafios do setor; evento também revelou os ganhadores do Prêmio HealthARQ

A quinta edição do Fórum+Prêmio HealthARQ foi realizado ontem, 7/12, e reuniu profissionais de escritórios de arquitetura, engenharia, construção e da indústria de facilities. Com o “Projetando, Construindo e Acolhendo a Saúde”, o fórum, sob a curadoria de Lauro Miquelin, CEO da L+M, trouxe diversos especialistas que abordaram as tendências e desafios do setor.

O evento, transmitido pelos canais Youtube e Facebook, começou com a mesa “Projetando a saúde: Panorama da produção brasileira de Projeto, Gerenciamento e Consultoria da última década” que contou com a participação de Guilherme Xavier, da Equipacare; Siegbert Zanettini, da Zanettini Arquitetura; e Elisabeth Hirth, presidente da ABDEH – Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar.

O segundo momento trouxe o debate “Construindo a saúde: Problemas e Soluções do setor de Construção de Edifícios de Saúde”. Evandro Moraes, superint. no Hospital Moinhos de Vento, abriu os trabalhos dos diálogos. Participaram também Pedro Silber, da Tedesco; e Hideo Oki, da MPD Engenharia.

Por fim, o Fórum encerrou com a discussão “Acolhendo a saúde: Problemas e Soluções da Indústria do Acolhimento na Saúde”, com palestra de Gustavo Paiva, superintendente de Engenharia da Rede Mater Dei, seguido de debate com a presença de Ricardo Maranhão, da Orbis Engenharia Clínica; José Carlos Palerosi Filho da JCP Health Tech; e Gabriel Paiva, da Sodexo.

O evento encerrou-se com o Prêmio HealthARQ, que homenageou as Marcas mais Lembradas, Cases de Sucesso e Profissionais em Destaque. Além dos ganhadores, o Grupo Mídia prestou uma homenagem especial para a ABDEH e para Lauro Miquelin.

Confira a lista dos ganhadores do Prêmio HealthARQ clicando aqui.

Assista ao Fórum+Prêmio HealthARQ na íntegra:

Fonte: HelthCare