Para a casa conectada! Veja as escolhas do Núcleo Catarinense de Decoração

Postado em 21 de dezembro de 2020 por

Na terceira edição do Decora Mais, o NCD – Núcleo Catarinense de Decoração – apresenta lojas do NCD Regional Floripa que propõem inclusão da tecnologia nos ambientes

NCD apresenta Santa Rita Iluminação, AudioSystemBR, FLORIPA`S Aquecedores & Ar condicionado, Mosarte Revestimentos e Puxare, Puxadores e Artigos para o Lar.

Não basta ser LED

O LED é a principal fonte de luz artificial da atualidade 

O LED é a principal fonte de luz artificial na atualidade. E não é apenas por ser uma fonte que economiza energia elétrica. Entre as tantas vantagens desta fonte de luz, está a variedade de tonalidades de cores emitidas, a fidelidade de reprodução das cores dos objetos iluminados, a eficiência energética e a vida útil, entre outras.

A tendência é que o LED já venha incorporado nas luminárias, proporcionando um imenso leque de soluções, como os perfis de LED e os sistemas de iluminação que trazem conforto, eficiência, flexibilidade e modernidade às instalações. www.santarita.com. br/ @lojassantarita. Na foto, Escritório CWI Software. Projeto: MMAC Martins Arquitetura Contemporânea.

 

 

 

Música com mais emoção

AudioSystemBR proporciona as melhores tecnologias em 3D e muito mais – Foto: Divulgação
AudioSystemBR proporciona as melhores tecnologias em 3D e muito mais – Foto: Divulgação

Consideradas as melhores experiências de som 3D, as tecnologias Dolby Atmos e DTS:X, que estão na AudioSystemBR, proporcionam uma incrível experiência para filmes e games. Os quatro alto-falantes voltados para
cima fazem o som refletir no teto e retornar ao ouvinte, criando uma espetacular experiência de som 3D. Som surround real, em apenas um segundo.

A tecnologia true wireless elimina a fiação e conexões à rede elétrica. Um som poderoso e envolvente, que leva muito mais emoção à música. A soundbar JBL BAR 9.1 formará um par perfeito com sua TV. www.audiosystembr.com/ @audiosystembr.

 

Tecnologia e segurança

Fechaduras de segurança e cofres que usam a biometria trazem comodidade – Foto: Divulgação/WIN7/ND
Fechaduras de segurança e cofres que usam a biometria trazem comodidade

A tecnologia está cada vez mais presente em nosso dia a dia e é uma grande aliada quando falamos de segurança. Pensando na praticidade para ambientes residenciais e profissionais, a Puxare está sempre
inovando para proporcionar maior conforto e segurança.

Fechaduras de segurança e cofres que usam a biometria trazem esta comodidade para o cotidiano. Outra tecnologia já disponível são os carregadores que dispensam o uso de fios e ficam embutidos nos móveis, totalmente invisíveis. www.puxare.com.br/@puxare

 

Kit WiFi ajusta temperatura pelo smartphone

KIIT WI FI ajusta temperatura de aquecedor a gás pelo smartphone – Foto: Divulgação
KIIT WI FI ajusta temperatura de aquecedor a gás pelo smartphone

Atuante há mais de 16 anos, a FLORIPA`S Aquecedores & Ar condicionado se consolida no mercado por sua qualidade. A novidade no mercado de aquecedor a gás é o Kit WiFi para os aquecedores Rinnai, que cria soluções inovadoras. Com a introdução do controlador WIFI, controle e flexibilidade vão a um novo patamar.

Os aquecedores Rinnai podem ser monitorados e controlados por meio de smartphones, com relatórios de uso e consumo e uma série de funções úteis. www.floripasaquecedores.com.br – @floripasaquecedores.

 

Pétlas Semplice

Pétlas, tem elementos estilizados, inspiradosna natureza e uma modulação orgânica. – Foto: Divulgação
Pétlas, tem elementos estilizados, inspiradosna natureza e uma modulação orgânica. 

A Mosarte sempre dá um show. Destaque para o Pétlas, com elementos estilizados, inspirados na natureza e uma modulação orgânica. São
formas recortadas em madeira certificada, com encaixe perfeito entre as peças que confere continuidade à paginação, podendo ser aplicado
também em vidros e espelhos, trazendo amplitude aos ambientes.

O produto possui uma tecnologia de assentamento exclusiva da
Mosarte. O produto é indicado para ambientes internos e sem contato com a umidade. Saiba mais em www.mosarte.com.br – @mosarte.

 

Sobre o NCD

  • O Núcleo Catarinense de Decoração é uma associação de 164 lojas de arquitetura e decoração que atua há 20 anos em Santa Catarina. Qualifica o setor com conteúdo e conexão.
  • Conheça as lojas do NCD Regional Floripa!
  • Instagram
  • (48) 9 8404-4043

 

Fonte: ND+