Conheça o curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Uninorte

Postado em 12 de março de 2021 por

Instituição oferece 7 laboratórios de última geração com o objetivo de somar na formação

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Uninorte oferece sete amplos laboratórios de última geração. Sendo eles: Hidráulica, Instalações Elétricas e Hidrossanitárias, Materiais de Construção, Solos, Concreto e Topografia – com estrutura moderna e equipamentos necessários para auxiliar na melhor formação dos acadêmicos.

Ademais, a instituição utiliza metodologias que possibilitam aulas práticas com simulações de situações reais da profissão. Com isso, os alunos em formação desenvolvem habilidades diferenciadas para o mercado de trabalho. Além disso, a Uninorte dispõe de um corpo docente qualificado e com ampla experiência na área, com o objetivo de proporcionar o crescimento pessoal e profissional dos estudantes.

A Engenharia Civil está entre as profissões mais requisitadas no mercado de trabalho brasileiro. É também uma das que registram os melhores salários entre os profissionais de nível superior e, além de tudo, ainda oferece uma alta taxa de ocupação, de acordo com dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Com base no elevado número de ingresso, a Uninorte oferece o Melhor Programa de Parcelamento Estudantil, o PARÇA. Com ele você estuda pagando parte das mensalidades durante o curso e o restante, sem juros, só depois de formado.

O graduado na área pode atuar na construção civil e urbana; em empresas de saneamento básico; de eletricidade e transporte. Outras opções são as consultorias técnicas; o gerenciamento e implantação de projetos nas diversas áreas de engenharia. Além disso, o profissional também pode trabalhar nas áreas de solo e geotecnia.

Para sua formação, escolha uma instituição devidamente capacitada que possa oferecer uma boa estrutura e ensino de qualidade. Inscreva-se no Vestibular do Centro Universitário Uninorte. Por meio do link https://vestibular.uninorteac.edu.br/.

Fonte: Contilnet