Arquitetura na prática

Postado em 2 de julho de 2021 por

WEBSÉRIE GRATUITA
DE 01 A 05 DE JULHO

Entenda seu cliente, desenvolva seu olhar criativo com Arthur Casas e atenda a grandes projetos de arquitetura e design de interiores.

EPISÓDIOS

EPISÓDIO 1
A arquitetura e o indivíduo
01 de Julho

EPISÓDIO 2
O olhar do arquiteto
02 de julho

EPISÓDIO 3
Arquitetura e design de interiores
05 de julho

“A ARQUITETURA TEM O PAPEL DE TRANSFORMAR A VIDA DAS PESSOAS. VOCÊ TEM A POSSIBILIDADE DE MELHORAR A VIDA DE QUEM VAI MORAR, VIVER, TRABALHAR OU FREQUENTAR AQUELE ESPAÇO.”

O que você vai aprender
O papel transformador da arquitetura e seu impacto social
​O processo de criação dos projetos do Studio Arthur Casas, da concepção da ideia ao resultado, e as influências do entorno
Conceitos que NÃO são apresentados na faculdade de arquitetura: a linha de raciocínio que permeia as criações de sucesso
​Como unir os interesses do mercado, inovação e criatividade às necessidades de clientes e cidades

Seu Professor – Arthur Casas

Com escritórios na metrópole paulistana e em Nova York, Arthur Casas comanda o Studio Arthur Casas, um dos escritórios de arquitetura mais premiados do Brasil.

Formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo em 1983, seus projetos chamam atenção por mesclar modernismo e contemporaneidade, refletindo simultaneamente a funcionalidade e elegância – sem aderir aos eventuais modismos da área. Reconhecido internacionalmente, tem obras em diversas cidades do mundo como Tóquio, Paris e Rio de Janeiro.

Fonte: www.casascurseria.com