App Positivo Casa Inteligente supera marca de 600 mil usuários em pouco mais de 2 anos

Postado em 8 de abril de 2022 por

Programa é utilizado para controlar os diversos dispositivos inteligentes da marca

Nos últimos anos a automação residencial com Internet das Coisas (IoT) está crescendo cada vez mais e uma das empresas que mais se destaca nesse mercado no Brasil é a Positivo, com seus diversos produtos inteligentes. Todos os dispositivos da empresa são controlados através do seu app próprio ‘Positivo Casa Inteligente’, que alcançou o número de 600 mil usuários.

O aplicativo gratuito, que está disponível para download há dois anos e meio, é o hub central para o controle de todos os aparelhos IoT da empresa. O intuito do programa é ser uma central simples e intuitiva, ajudando o usuário a criar o seu ambiente conectado da forma mais prática possível.

Através do Positivo Casa Inteligente a empresa também oferece uma série de integrações e regras de automações para seus dispositivos, como por exemplo, ligar luzes, ar-condicionado e TV quando o usuário chegar em casa. Com um interesse do público cada vez maior em soluções inteligentes, a Positivo está se destacando cada vez mais nesse ninho do mercado, chegando a esse total de 600 mil usuários.

“A Positivo Casa Inteligente foi criada para tornar a automação residencial cada vez mais acessível para os brasileiros e essa marca de mais de 600 mil usuários cadastrados em nosso aplicativo, especialmente no período da pandemia, comprova que estamos no caminho certo.”
– José Ricardo Tobias, responsável pela unidade de negócios Positivo Casa Inteligente.

Em 2021 a fabricante brasileira viu um crescimento no interesse dos consumidores nos produtos da empresa, que foi superior ao número de vendas de 2020. Isso mostra o crescimento do interesse público nesses aparelhos, com a empresa se destacando no mercado nacional pelo seu app nativo em português e fácil de utilizar.

Atualmente a Positivo Casa Inteligente, marca da empresa responsável por aparelhos IoT, conta com uma ampla gama de produtos, como smart lâmpadas, câmeras de segurança, controles remotos, plugs, roteadores, fitas LED e vídeo porteiro. Esses dispositivos podem ser comprados no site oficial da Positivo individualmente ou em kits.

Fonte: Mundo Conectado