Simulador de design de interiores para você montar seus projetos

Postado em 9 de junho de 2022 por

Você sabia que existem diferentes simuladores de design de interiores? Esses recursos trazem facilidades para quem busca planejar os cômodos do imóvel apenas com alguns cliques pelo smartphone. Seja para sala, quarto, cozinha, home office, cozinha ou qualquer outro espaço, é possível ter inspiração e ideia de como pode ficar.

Para ajudar quem quer uma “cara nova” para os espaços de casa, listamos exemplos de aplicativos para simular design de interiores. A lista contempla aplicativos disponíveis para aparelhos com sistema android ou iOS, com versão gratuita e/ou paga. Confira a seguir cinco sugestões.

Simulador de design de interiores | 5 aplicativos

1. Decoração de interior de casa

Quem busca um simulador de design de interiores com diferentes funcionalidades, o “Decoração de interior de casa” pode ser uma excelente opção. O aplicativo oferece inspiração de layouts predefinidos para ambientes como sala de estar, quarto, banheiro e entre outros. Além disso, conta com projetos profissionais ou opção de criar o próprio projeto.

2. Planner 5D – projetos de casa

Outra sugestão de aplicativo é o Planner 5D – projetos de casa. Com o app, é possível editar e visualizar o design da casa e o interior dos quartos. Além disso, oferece um catálogo de móveis com diversos itens para usar nos projetos, além de inspirações de imagens de plantas, paisagismo e muito mais.

3. Cozinha Design: 3D Planner

Pensa em renovar a cozinha? Um simulador de design de interiores especial para esse espaço é o “Cozinha Design: 3D Planner”. O app tem grande quantidade de itens para simulação e o usuário pode planejar desde layout de cozinha mais tradicionais ou modernas. O aplicativo possui versão gratuita por período limitado.

4. Morpholio Board – Moodboard

Quem é apaixonado(a) por design de interiores, estilo e decoração, um aplicativo que pode ser uma ótima opção é o “Morpholio Board – Moodboard”. Disponível para iOS, o app permite ao usuário criar uma representação visual do projeto de sala de estar, cozinha, entre outros ambientes.

Leia também: Dossel: conheça o item decorativo que ganhou atualizações

5. Homestyler

Por fim, quem busca inspiração para montar a casa dos sonhos, outro simulador de design de interiores é o “Homestyler”. Gratuito, o app permite criar vários projetos de renovação de casas, oferece novas ideias e últimas tendências de design de interiores, entre outros recursos.

Quer ser um designer de interiores? Inscreva-se para bolsa de estudo!

Se você tem o sonho de se tornar um designer de interiores, que tal fazer a graduação em Design de Interiores com bolsa de estudo? O Educa Mais Brasil oferece descontos especiais para essa e outras áreas do conhecimento em parceria com instituições da rede privada. Os descontos chegam até 70%.

Fonte: Educa Mais Brasil