Construtora Queiroz Soares um novo conceito no setor de construções e empreendimentos imobiliários

Postado em 2 de agosto de 2022 por

O mercado da construção civil exige novas transformações e buscas para oferecer qualidades e cuidados com o meio ambiente. A cidade de Eunápolis, por ser uma das mais novas da Bahia, necessita ter empreendimentos imobiliários com foco naquilo que existe de inovações no mercado de residências.

Isso requer muito cuidado e percepção, não só por parte dos empreendedores da construção civil, especialmente voltados para as moradias, mas também, por parte dos arquitetos e dos proprietários/clientes.
Com essa proposta diferente, e o olhar aguçado nessas novas tendências que o mercado exige, a Construtora Queiroz Soares, localizada em Eunápolis, no endereço na Avenida Joana Angélica, 240, no Centro da cidade, fundada em 2015, pelo empreendedor Caíque Queiroz Soares, com dezenas de empreendimentos já lançados e foco no desenvolvimento de residenciais, tem se notabilizando no mercado, atendendo perfeitamente as exigências da clientela.

Através da constante evolução e acompanhamento das tendências mercadológicas a empresa entrega empreendimentos prontos que fazem bastante sucesso na região, tanto pelo design, localização, projetos, quanto pelos detalhes.
O objetivo da Queiroz Soares é criar imóveis que possam atender todos os seus anseios na busca por qualidade.

Fonte: A Gazeta Bahia