CBIC apoia realização do ENACON Secovi 2022 em novembro

Postado em 8 de novembro de 2022 por

O Secovi-SP (A Casa do Mercado Imobiliário) realizará nos dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 20h, presencialmente em sua sede, em São Paulo, a 18ª edição do Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios (ENACON Secovi 2022). Com apoio institucional da CBIC, o evento reunirá empresários, idealizadores, personalidades, entidades e profissionais que atuam no setor imobiliário.

Além de painéis técnicos temáticos e showroom de produtos e serviços relacionados à administração de condomínios, este ano serão realizados o Enacon Experience e a Arena de Inovação.

Os associados da CBIC que participarem do evento terão desconto de 30% no valor do ingresso na categoria de demais interessados. Inscreva-se já e garanta logo a sua vaga.

Programação
Horários:

• 9h às 10h (credenciamento e welcome coffee)
• 10h às 18h30 (painéis temáticos e Arena de Inovação)
• 18h30 às 20h30 (happy hour e networking)

Painéis presenciais: A inscrição inclui direito à participação em todos os painéis técnicos com mais de 18 horas de conteúdo, sacola do evento, visita à exposição e à feira de inovações presenciais, coffee break e happy hours.

Transmissão on-line: A inscrição inclui direito à participação em todos os painéis técnicos com mais de 18 horas de conteúdo, via transmissão ao vivo por plataforma exclusiva do evento.

Enacon Experience: A inscrição inclui a participação nas duas visitas de imersão com integração diferenciada, participação com local privilegiado em todos os painéis técnicos com mais de 18 horas de conteúdo, sacola do evento com Kit exclusivo, visita à exposição e à feira de inovações, participação da Arena de Inovação, almoço especial durante os dois dias, coffee break e happy hours, disponibilização da gravação do evento e desconto especial para participar do ENACON 2023.

Diferenciais para os participantes do ENACON EXPERIENCE:

Welcome coffee na sede do Secovi-SP;
Crachá e kit de boas-vindas diferenciados;
Almoço especial e exclusivo durante estes 02 dias na sede do Secovi-SP – 12h;
Assento reservado no auditório, mediante confirmação de presença nas sessões;
Transporte de ida e volta na sede do Secovi-SP aos locais das visitas técnicas;
Gravação dos painéis do evento para assistir quando e como quiser.
Desconto para participar do ENACON 2023.

Fonte: CBIC