Postado em 11 de dezembro de 2024 por sn-admin
Empresa ocupa 30 mil telas de OOH para mostrar figuras criadas com ImaGen, nova ferramenta de criação de imagens do Gemini
O Google resolveu ocupar 30 mil telas digitais de OOH, espalhadas pelas ruas e espaços de grande circulação das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, para demonstrar o que a tecnologia do Gemini, sua inteligência artificial, é capaz de criar.
Nessas telas, o Google começou a exibir imagens de animais praticando tarefas inusitadas. Um gatinho, por exemplo, aparece andando em um skate, enquanto um cachorrinho anda de bicicleta na orla.
Essas e outras imagens foram criadas pela ImaGen, ferramenta de criação de imagens que foi integrada ao Gemini, em novembro. Por meio das imagens fofas, o Google quer chamar a atenção do publico para que as pessoas possam explorar e conhecer os recursos da ferramenta.
Além da exibição das imagens, a campanha ainda terá telas interativas em alguns pontos das duas cidades. Nelas, as pessoas poderão interagir com alguns comandos e pedir, por exemplo, dicas de presentes de Natal ou ajuda com roteiros de viagens.
Fonte: Meio Mensagem