Postado em 26 de novembro de 2021 por sn-admin
Renata Cortopassi aplicou nova tendência que promove o marketing orgânico, tema que será uma das trilhas do Sebrae Inova Digital 2021.
Com apenas três anos de formada, a arquiteta e designer de interiores Renata Cortopassi vem se destacando com projetos criativos. Renata trabalha com ambientes chamados de instagramáveis, que promovem o marketing orgânico.
Renata inovou, utilizando a nova tendência que reforça a venda nas lojas físicas. Se você quer saber mais sobre o tema, inscreva-se no Sebrae Inova Digital 2021. Evento 100% digital e gratuito, onde você irá encontrar informações relevantes para empresas que querem se posicionar no novo mercado.
SEBRAE INOVA DIGITAL 2021
O evento acontece entre os dias 23 a 25 de novembro e será totalmente virtual. Durante os três dias do evento, especialistas do cenário global discutirão temas sobre comunicação, neurolinguística e tendências para as próximas décadas.
No palco Hiperconectividade, Jeremy Heimans, co-fundador e CEO da Purpose, irá abordar o tema “O novo poder: Como disseminar ideias, engajar pessoas e estar sempre à frente em um mundo hiperconectado”.
No palco Comunicação e Liderança, Maytê Carvalho, autora do best-seller “Persuasão – como utilizar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional”, irá nos mostrar como funciona a “Comunicação e Liderança digital nos tempos da hastag”. E Tim Ash, uma das principais referências mundiais em otimização de conversão, irá falar “Como o neuromarketing explica a comunicação na era digital?”.
No palco Empreendorismo Digital, Michio Kaku, um dos cientistas mais populares dos Estados Unidos, irá colocar o público para pensar sobre o tema “O Futuro da Humanidade: reavalie o seu lugar no universo.”
Curtiu? No Sebrae Inova Digital 2021 você irá encontrar tudo isso e muito mais. Faça agora a sua inscrição e não fique fora dessa.
Liberdade para fazer seus próprios projetos
Ter o próprio escritório era a meta da empreendedora desde a época da faculdade. “Eu queria ter mais liberdade nas minhas criações, no meu estilo. Eu aprendi muito com o Sebrae a como abrir uma empresa, marketing, gestão, então eu abri o escritório já com tudo fluindo bem”.
Renata ressalta que seu objetivo sempre foi criar projetos expressivos. “A liberdade que tanto amo eu encontro nesses projetos comerciais e fiz vários na cidade. Como os negócios cresceram muito nas redes sociais, eu vi isso como uma oportunidade de gerar um marketing orgânico para as empresas e tornar aquele local conhecido”, explica.
A empreendedora também usa as redes sociais para trazer dicas da sua área e hoje dá cursos para arquitetos que querem empreender. Ela afirma que tudo o que aprendeu no Sebrae foi o que a ajudou não só no crescimento da sua empresa, mas também a transmitir o seu conhecimento para outras pessoas.
Fonte: G1