Postado em 6 de setembro de 2024 por sn-admin
Empreendimento terá casas duplex de até 655 metros quadrados com rooftop e paisagismo com foco na biofilia; projeto de interiores é assinado por arquiteta do ES
A capixaba MZI Incorporadora chegou a São Paulo, um dos mercados mais concorridos do país em termos de lançamentos imobiliários, e está lançando o seu primeiro empreendimento na cidade, um condomínio de casas de alto padrão, localizado no Brooklin, bairro nobre da capital paulista.
O empreendimento Tibiriçá Green Home – que já foi adiantado em Metro Quadrado quando a empresa estava prospectando o lançamento na regão – – será um condomínio residencial. Ao todo, serão oito casas duplex de quatro suítes, áreas privativas de 572 a 655 metros quadrados e jardim com piscina e rooftop.
“Estamos felizes por termos a oportunidade de deixar nossa marca no Brooklin e animados com novos projetos na maior cidade do país. Fizemos um estudo de mercado aprofundado antes de definirmos o nosso produto e nos debruçamos no aprimoramento do conceito de projeto para condomínios de casas de altíssimo padrão. Estamos otimistas quanto aos resultados desse empreendimento”, afirma Rubia Menezes, diretora da MZI.
Entre os destaques do empreendimento está o seu paisagismo com design biofílico assinado pelo arquiteto paisagista Roberto Riscala, que tem mais de 1,2 mil projetos no Brasil, no Uruguai e na Argentina. O projeto arquitetônico e a proposta conceitual são de responsabilidade do arquiteto e urbanista Jorge Pessoa, especialista em condomínios horizontais, em parceria com a arquiteta capixaba Vivian Coser, que cuidará do projeto de interiores das casas.
Fonte: A Gazeta