Franca ganha novo empreendimento de alto padrão

Postado em 5 de outubro de 2020 por

Oferecer aos moradores o melhor conceito em morar bem, com conforto e exclusividade, além de uma experiência única. Esta é a proposta da Bild Desenvolvimento Imobiliário – empresa com mais de 12 anos de atuação, 40 empreendimentos lançados, 14 obras em andamento e 20 edifícios entregues – com o lançamento do edifício Sirius Vertical Houses, em Franca (SP). Este é o 7º empreendimento da empresa na cidade que chega com um diferencial: a sofisticação em todos os detalhes do projeto. O edifício será construído na Rua Rio Solimões, 1.380, no Residencial Amazonas, uma região com área verde preservada, colégios, restaurantes e shopping na proximidade, além de fácil acesso viário.

O Sirius Vertical Houses será construído em uma área de 3.600 m², com torre única e 26 andares. São 52 apartamentos de 245 m², com quatro suítes, quatro vagas na garagem – todas cobertas, duas unidades por andar e elevador privativo. Além destes diferenciais, a ampla varanda gourmet, o lazer completo, o bairro nobre e valorizado e o projeto exclusivo tornam o empreendimento a principal opção em moradia de alto padrão em Franca.

A área de lazer também apresenta atrativos, com inúmeras opções de entretenimento aos moradores – entregue toda equipada e decorada. “Este é um diferencial da Bild em todos seus empreendimentos”, destaca o gerente da Central de Negócios Bild Franca, Juliano Cardoso Franco. Segundo ele, vale destacar alguns ambientes da área comum, entre eles, deck molhado, piscina recreativa e com raia de 25 m, solarium, piscina infantil, lounge, sauna úmida, SPA Garden, pub office, espaço fitness, saloon (com sala de massagem), teen lounge, pet point, club grill com piscina e lavabo privativo, quadra de squash, além de vagas de estacionamento para visitantes. “Acreditamos que este projeto será bem aceito pela população de Franca que sempre procura por inovação e não abre mão de morar em uma residência de alto padrão”, destaca o gerente.

EM FRANCA

A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com sete empreendimentos em Franca: o primeiro foi o Sky Condomínio Clube – entregue em 2016, no bairro São José; o segundo, The One, lançado em 2014, no Jardim Consolação (entregue em 2018). Em 2017 foram lançados os edifícios Cosmopolitan e Dublin, no Residencial Paraíso – já em construção. No ano passado, a construtora lançou o Visage, e o Vert Residence – ambos considerados sucessos de vendas. O Sirius é sétimo empreendimento da Bild em Franca e o primeiro com o conceito de luxo.