Grupo Almeida participa da Expo Revestir 2020 e lança a marca Gaudi Porcelanato

Postado em 6 de outubro de 2020 por

O Grupo Almeida participa da 18ª edição da Expo Revestir – feira que se consolida como a mais importante do segmento de acabamentos da América Latina e assegura sua vocação em conectar negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações, que acontece entre dos dias 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Veterano na feira, o grupo lança a Gaudi Porcenalato – marca que apresenta beleza singular, inspirada e desenvolvida como a alma e a emoção de um artista, transmitindo o legado de conectar estilo e influenciar a sensibilidade de quem cria o ambiente. Ao todo serão lançados mais de 170 modelos de revestimentos, secionados nos formatos 61×61, 81×81, 61×120, divididos entre 5 coleções: Citta, Bosco, Palazzo, Pietre e Cristalli.

A coleção Citta tem a essência da construção como inspiração e foi criada para oferecer a dinâmica da modernidade como elemento chave na decoração. O aspecto cimentício e suas texturas contrastam com a elegância dos designs dos centros urbanos. Os modelos são: Bistrol, Nanoforma, Soho, Quebec, Granitine, Urban Style, Broadway, Mocca, Studio e Trevi.

Já a Bosco é inspirada na natureza e reúne a beleza e a tradição da madeira à tecnologia do porcelanato. O efeito rústico surge através dos detalhes e as suaves imperfeições de suas fibras, possibilitando a transformação do ambiente em um lugar aconchegante e autêntico com texturas e cores que compõe a memória atemporal. Dom, Ecotech, Etna e Wood são os modelos.

A coleção Palazzo utiliza a tecnologia digital para capturar a beleza natural e a elegância expressiva dos mármores clássicos. Símbolo de sofisticação e requinte na decoração, as composições de tons imponentes aprimoram o estilo da arquitetura milenar. Do alto brilho ou da suave textura acetinada, os porcelanatos dessa coleção transformam qualquer superfície em uma obra de arte única. Lure, Code, Flare, Simona, Carrara, Armani, Avalon, Kalis, Havana, Navona, Petani, Tivoli, Calacata, Elegance, e Majestic compõe a coleção.

As pedras são tesouros raros e preciosos, forjadas pela natureza e utilizadas ao longo dos séculos em construções elegantes e majestosas, transmitindo essência e ousadia aos olhos contemporâneos. A coleção Pietre explora a pureza e o refinamento das pedras através de texturas tecnicamente elaboradas em peças de porcelanato. A estética requintada transmite uma sensação de conforto e autenticidade no acabamento natural. Os modelos Fresno, Elo e Terrazza integram a coleção.

O estande da marca conta com 195m² e está localizado no 1519.