L’oeil Corporativo integra novo projeto Rede Dor Oncostar

Postado em 6 de outubro de 2020 por

o todo são mais de 900 peças da marca que compõem um dos mais novos e modernos espaços de tratamento de câncer São Paulo

L’oeil Corporativo integra o novo projeto Rede Dor Oncostar. Ao todos são mais de 900 peças da marca que compõem um dos mais novos e modernos espaços de tratamento de câncer São Paulo.

O Hospital Rede Dor – Oncostar inova em diversos aspectos, já que alia tecnologia a uma experiência distinta do habitual ao se tratar de internações.  O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório RAF Arquitetura, prioriza o conforto e o bem-estar dos pacientes, familiares e de todos os envolvidos a linha de cuidado.

Ao todo são mais de 900 peças, que compõem os espaços de áreas comuns, quartos, salas de esperas, laboratórios, consultórios e setor administrativo. do portfólio da L’oeil Corporativo – marca do grupo L’Oeil, empresa de decoração com mais de 25 anos de tradição no mercado brasileiro, e precursora no lançamento de linhas específicas, como a de móveis Hospitalares e de Hotelaria, que conta com medidas e acabamentos dentro das premissas hospitalares.

A marca é responsável pelo fornecimento de todo o mobiliário hospitalar da Rede Dor.