Em virtude da pandemia, maior feira de artigos para casa e decoração da América Latina é prorrogada para Março

Postado em 21 de janeiro de 2021 por

ABCasa Fair atenderá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo do Estado

Em virtude dos desdobramentos relacionados ao combate da Covid-19, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) decidiu prorrogar a sétima edição da ABCasa Fair.

Pensando na comodidade e segurança dos expositores e visitantes e seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades competentes, a Entidade anuncia que a feira acontecerá de 16 a 19 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Como tradicionalmente acontece, a ABCasa Fair será direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil.

O evento atenderá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo do Estado.

A realização de mais uma edição da ABCasa Fair é de extrema importância para o segmento, cujo faturamento em 2019 foi de R$ 83,8 bilhões, o que representou 1,13% do PIB. No período, as 20.800 unidades produtivas geraram 342 mil empregos diretos e indiretos.

Para este ano, as estimativas preliminares apontam para um crescimento de 3,8 % nas vendas do varejo de artigos para casa, em valores nominais, quando comparados com 2020.

O credenciamento antecipado pode ser realizado através do site abcasafair.com.br/credenciamento.

Fonte: Terra