Decoração do BBB21: Nova casa mistura estéticas com proposta multicolorida; confira

Postado em 2 de março de 2021 por

 Globo divulgou, nesta sexta-feira (22/1), fotos e vídeo da decoração do BBB21. Confira!

A poucos dias da estreia do programa do Big brother Brasil 21, a nova decoração da casa foi divulgada pela Globo. O espaço de confinamento dos brothers e das sisters está caracterizado como “multicolorido”. A estética traz uma mistura de cores, referências e propostas.

Na área externa, a primeira ser conhecida pelos 20 participantes, traz inspirações da Grécia, com cores azul e branco como predominantes ao redor da piscina. A academia, agora, será um ponto de encontro oficial dos confinados ao ganhar um lounge com poltronas e bar e um painel com todos os participantes à disposição para que sejam boladas estratégias. O laranja, cor característica do símbolo do reality, é marcante no hall de entrada e saída dos BBBs.

A cozinha une, pela primeira vez, os grupos VIP e Xepa. Enquanto um se inspira na modernidade, com ares industriais, o outro traz a típica cozinha de vó, buscando a tradição. A sala, onde os participantes interagem com o apresentador Tiago Leifert, tem uma estética mais urbana com grafites, além de uma homenagem ao próprio BBB com os robôzinhos conhecidos do público. O confessionário imita uma sala de arquivo de televisão, transmitindo imagens de todas as edições do programa.

Os quartos se dividem em decorações distintas. Chama a atenção o que faz um tributo à literatura de cordel nordestina. Já o outro, aposta em cores e formas. O quarto do líder é uma réplica de um aposento real, com coroa, trono, cetro e tapete vermelho. Por enquanto, apenas o banheiro principal foi divulgado. A inspiração é de um grande camarim, com espelhos e muita iluminação.

 A temporada será formada por 100 dias disputa por 20 participantes, sendo 10 famosos (Camarote) e 10 anônimos.

Fonte: Correio Braziliense