Qualidade de vida motiva empreendimentos imobiliários na capital

Postado em 6 de maio de 2021 por

Considerado um dos serviços essenciais em meio à pandemia, o setor imobiliário tem se mantido aquecido, mesmo em meio a um cenário de crise. Isto porque as construtoras têm se mostrado abertas a mudar seus posicionamentos, entregando empreendimentos que atendam realmente às necessidades das famílias diante do contexto pandêmico que ainda assola o mundo.

Prova disso é a Construtora Pride, que recentemente lançou o Moradas do Porto na região norte de Curitiba. Com uma infraestrutura completa e espaços agradáveis que trazem conforto justamente para este momento em que as famílias passam cada vez mais tempo em casa. Aliás, a experiência de viver num condomínio como este pode fazer com que você não queira mais sair de casa.

A Pride também pensou no espaço interno dos apartamentos: para famílias
menores, imóveis com 2 dormitórios; para as maiores, há opções com 3 quartos. Para todas as famílias, uma churrasqueira exclusiva na sacada. Com isso, a construtora confirma seu compromisso em entregar empreendimentos que realmente atendam às necessidades de seus clientes.

E como alternativa de evitar circulação de pessoas enquanto a pandemia ainda existe, a Pride trouxe o tour virtual. Assim, todo mundo consegue fazer uma visita ao Moradas do Porto, conhecendo todos os espaços, sem precisar sair de casa.

O condomínio possui apenas uma torre, mantendo o conceito de privacidade para você aproveitar ao máximo a sua experiência residencial. Nesse sentido, são apenas 72 apartamentos, em plantas que variam de 50,83 m2 até 63,43 m2.

Detalhista como nenhuma outra, a construtora também pensou nas suas visitas: além de 1 vaga de garagem garantida para cada apartamento, mais 3 vagas para visitantes também são disponibilizadas.

Além disso, um outro grande incentivo que a Pride está disponibilizando é a
possibilidade de você economizar até R$ 15 mil. Sim! A documentação do imóvel fica por conta da construtora, uma oportunidade incrível para você conquistar um imóvel nesse condomínio e (talvez) nunca mais querer sair de casa.

Fonte: Ric Mais