Big Data no mercado imobiliario

Postado em 20 de maio de 2021 por

Você já parou para pensar no volume de informações mobilizadas para materializar o seu imóvel?

Desde a prospecção do terreno, projeto, construção até a comercialização, um complexo processo de busca, análise, processamento e interpretação foram feitos para uma boa tomada de decisão.

Consultar inúmeras fontes, conseguir dados confiáveis, atualizados e checar a consistênca para que resultassem em informações de alta qualidade era a saga de Joseph Galiano Neto.

Pensando numa solução que pudesse resolver o seu problema e de outros atores deste mercado, fundou a ISKET, uma startup que atua com inteligência de dados para o mercado imobliário.

Aliado à inteligência artificial a Isket oferece uma variedade de estudos de viabilidade e ferramentas assertivas que contribuem para a definição de estratégias mais aderentes.
Sempre orientados para atender às necessidades de seus clientes, a ISKET conta com o processamento de mais de 8 milhões de dados para garantir que a entrega de seus estudos contemplem informações exatas, reais e confiáveis.

A expertise no mercado imobiliário aliada a dor de encontrar dados confiáveis e atualizados, induziu a criação da ISKET, que tem como propósito fornecer acesso a inteligência de dados em tempo real.

Para contribuir com o sucesso do seu projeto, a Isket mantém atualizações que ocorrem a cada seis dias úteis, conseguindo dessa forma perceber as oscilações do mercado e refletindo a realidade.

Oferece além de estudos personalizados:

Confira no link abaixo:

https://www.facebook.com/watch/?v=788279665254141&extid=5WY8aRwlMgmd0Idz

E não parou por aí, criaram também uma plataforma para imobiliárias e corretores, chamada Loopim, com foco em facilitar a relação entre quem quer comprar e quem quer vender, quebrando o paradigma do papel do corretor tradicional, provendo-o de informações que diferenciam seu serviço tanto na agilidade quanto em elementos para a argumentação.

Ao utilizar o sistema Loopim, o corretor passa a ser um concierge de vendas, ao oferecer para seus clientes um serviço de curadoria, transformando a experiência ao oferecer imóveis mais adequados às necessidades e com argumentações mais elaboradas e embasadas em dados reais, atuais e de mercado, fazendo com que o cliente perceba que está recebendo atenção, empatia e um atendimento todo especial.

Confira as vantagens no link abaixo:

https://www.facebook.com/watch/?v=220350235899292&extid=zAYGmyVZMk0rtyS0

Pagando o preço
O grande diferencial da Isket é o preço, que é menor do que de outros players, com uma qualidade de informação e velocidade de entrega superior. Esta é a estratégia de precificação que Joseph tem buscado, pois o grande desafio é romper a barreira de mercado, que não possui o hábito de adquirir estudos e pesquisas para incrementar a atividade.

Inconformado com a realidade e determinado a empreender e aprender, tem como desafio aumentar o share de mercado e capilarizar suas soluções e para isso, quebrar paradigmas e estabelecer parcerias são fundamentais para acelerar o movimento de inovação do mercado imobiliário.

Consulte:

www.isket.com.br/

www.loopim.com.br/

Fonte: www.comunidadesebrae.com.br/