Dados mostram que 83% das vendas de empreendimentos correspondem ao Casa Verde e Amarela

Postado em 17 de junho de 2021 por

Segundo um levantamento trimestral feito pela Associação Brasileira de Incorporadores e Imobiliárias (Abrainc), as vendas no mercado imobiliário em 2021 foram aquecidas mesmo durante esse momento de pandemia. Os dados referentes aos meses de dezembro de 2020, janeiro e fevereiro de 2021, revelaram que os empreendimentos do Programa Casa Verde Amarela (CVA), estão com grande procura, sendo responsáveis por 85,3% dos lançamentos e 83,6% das vendas residenciais nos últimos 12 meses.

A construtora Danpris resolveu se especializar nesse tipo de construção residencial, e em cada entrega, comprova que prédios voltados ao Casa Verde Amarela podem ter valor agregado, desde uma varanda gourmet até o acabamento das áreas comuns. Investir na qualidade de vida dos moradores, sempre foi um diferencial da empresa, que coloca em todos os empreendimentos academias, piscinas, quadras, churrasqueiras, entre outros itens que fazem a diferença nesse tipo de projeto.

“Ter um imóvel financiado pelo Programa, não significa necessariamente comprar uma casa básica. Temos opções que oferecem conforto aos moradores e estamos sempre de olho nas tendências do mercado para disponibilizar áreas de lazer sem custar muito.”, destaca Dante Seferian, CEO da Danpris.

Casa Verde Amarela também tem coworking

Com o aumento do home office por conta da pandemia, o coworking se tornou uma área muito procurada e diferenciada na hora de escolher um imóvel, principalmente se houver a facilidade que o Casa Amarela possibilita ao consumidor e, por isso, a Danpris incluiu a proposta em seus empreendimentos. “Os nossos condomínios oferecem toda a infraestrutura e comodidade para quem deseja trabalhar e usar os espaços compartilhados, o que pode, inclusive, gerar boas oportunidades de negócios, parcerias e networking entre os moradores.”, completa.

Sobre a empresa – A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.

Fonte: www.segs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *