Ação Sistemas lança versão 2022 do ConstruOffice

Postado em 10 de fevereiro de 2022 por

Desenvolvido pela Ação Sistemas, que é uma empresa localizada em São Paulo (capital) e foi fundada em 2008 com o objetivo de oferecer ao mercado de escritórios de projetos (arquitetura, instalações, interiores, estruturas, entre outros), um software de gestão especializado nesse tipo de negócio. A partir de então, surge o Sistema Navis, um ERP que passou a ser a principal referência nesse segmento de mercado e que hoje conta com mais de 450 escritórios de projetos e 5 mil usuários que utilizam diariamente esse aplicativo para gestão de suas atividades.
Nova versão inclui diversos recursos que tornam o software ainda mais fácil de ser utilizado e a integração com o Power BI da Microsoft.

Fundada por José Pires Alvim Neto, profissional que atua no mercado de Tecnologia da Informação desde 1980, a Ação Sistemas já nasceu com expertise no mercado da construção, tendo em vista que esse profissional trabalhou por 24 anos (de 1984 a 2008) no grupo Pini, onde foi o principal responsável pela criação e manutenção do Volare (software que até então era a principal referência na área de orçamentos e gerenciamento de obras).

Em 2017, a Pini contratou a Ação Sistemas para assumir a gestão estratégica de desenvolvimento e suporte a usuários do Volare. Devido a uma profunda reestruturação da Pini, o projeto de revisão tecnológica do Volare não pôde ser realizado conforme o planejamento estabelecido inicialmente, ficando sob responsabilidade da Ação Sistemas apenas o suporte a usuários. Diante de todos esses fatos, a Ação Sistemas decidiu reposicionar a área de atuação do ConstruOffice, ampliando suas funcionalidades de forma a oferecer a um mercado mais amplo (construtoras e incorporadoras) um produto alinhado com o atual momento tecnológico e às necessidades do mercado da construção, dando continuidade a um processo de prestação de serviços que, por décadas, atende com excelência o Construbusiness.

O ConstruOffice possui uma série de ferramentas que agilizam tanto a manutenção de bancos de dados específicos de cada cliente, quanto a elaboração de orçamentos e o gerenciamento de obras com agilidade e segurança. Entre os diversos recursos exclusivos do sistema, destaca-se: utilização em qualquer plataforma, importação de planilhas para criação e atualização de preços de qualquer base de dados, telas em formatos e recursos de planilhas e customização de relatórios.

Conheça mais sobre o sistema: www.construoffice.com.br